- 精华
- 0
- 帖子
- 3054
- 威望
- 0 点
- 积分
- 3097 点
- 种子
- 514 点
- 注册时间
- 2013-2-21
- 最后登录
- 2024-11-18
|
发表于 2022-8-1 23:25 · 上海
|
显示全部楼层
SONY自己写的呀,就在原文里
Nos últimos cinco anos, o Game Pass da Microsoft cresceu de forma a capturar
aproximadamente 60 a 70% do mercado global de serviços de assinatura. Essa
participação é ainda maior no Brasil, onde o Game Pass representa
aproximadamente 70-80% do mercado de serviços de assinatura para PC.
12
Quando a Microsoft anunciou que iria adquirir a ZeniMax em 2020, o Game
Pass tinha aproximadamente 10 milhões de assinantes. Mesmo que cada
assinante tenha comprado o nível mais barato (US$ 10 por mês), isso equivale
a mais de US$ 1,2 bilhão em receita anual de assinaturas.13 Conforme
mostrado na Figura Q19.1 abaixo, quando a Microsoft anunciou que
adquiriria a Activision em 2022, o Game Pass havia crescido para 25 milhões
de assinantes - um aumento de 38% em janeiro de 2021 - dobrando sua receita
anual de assinatura do Game Pass para pelo menos US$ 3 bilhão.
1 |
|